Quem sempre teve o sonho de ser cantor ou de aprender a tocar instrumentos pode iniciar o sonho nos Cursos Livres do Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado (CFA/Funceb). Estão abertas as inscrições para o Projeto Campo Vocal Consciente com a professora Manuela Rodrigues, e para a Oficina de Criação de Trilhas para TV, com Ataualba Meirelles. As aulas começam no dia 23 de maio. A Fundação Cultural do Estado da Bahia é uma entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult).

As aulas de canto tem o objetivo de desenvolver a voz e performance do cantor, de forma consciente, a partir de objetivos funcionais dirigidos ao profissional e ao amador. As aulas terão duração de quatro meses, às terças-feiras, às 10hs e às quartas, às 15h.

A Oficina de Criação para Trilhas de TV tem a finalidade estimular a experimentação dos alunos, a partir de rápidos contatos com computadores. O curso terá duração de 18 horas, em cinco semanas de aulas. A aula acontece às quartas-feiras, às 8h, com quatro vagas.

Fonte: Ascom/ Secretaria da Cultura do Estado (Secult)