As mulheres que compareceram à Feira Março Mulher, realizada no último domingo (12), no Largo de Roma, em Salvador, e fizeram seu cadastro para o atendimento, continuam recebendo ligações do call center das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) para agendamento de consultas e procedimentos médicos.

Feira Mulher
Foto: Camila Souza/GOVBA

Já foram atendidas 4,6 mil pessoas e outras cinco mil mulheres realizarão seus procedimentos no Centro Estadual de Oncologia (Cican), no Hospital da Mulher e no Oftalmodiagnose – Hospital de Olhos. O atendimento é exclusivo para as mulheres que preencheram ficha cadastral disponibilizada pelas Voluntárias Sociais durante o evento.

feira mulher
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Feira Março Mulher superou a expectativa de público e recebeu dez mil pessoas, de acordo com dados da Polícia Militar. Na ocasião, foram oferecidos serviços gratuitos de saúde, beleza, bem-estar e cidadania. Os atendimentos incluíram aferição da pressão, medição de glicemia, pesagem, orientação nutricional, realização de mamografias, além de procedimentos odontológicos.

Fonte: Ascom/Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA)