“É com muita felicidade que eu estou aqui na Avenida, homenageando a música baiana”, afirmou a vocalista Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor, na passagem do trio sem cordas pela circuito Osmar (Campo Grande). O grupo é uma das mais de 100 atrações apoiadas pelo Governo do Estado especialmente para o folião pipoca.
A apresentação do Cheiro de Amor, nesta terça-feira (28) de Carnaval, destaca os grandes sucessos da música da Bahia, como ‘We Are Carnaval’ e ‘Arerê, além de novidades da banda, como a música ‘Criatura’, incluída no EP ‘Jardim Delirante’. Antes do desfile, 3 mil camisas foram distribuídas para os foliões e fãs do grupo. 
O figurino de Vina também é inspirado no conceito do álbum, recém-lançado nas plataformas digitais. Todas as peças usadas pela cantora durante o Carnaval deste ano foram desenhadas, com exclusividade, pelo estilista Gilberto Pereira e toda equipe de criação da grife R do Sol, com o auxílio do stlyling Emerson Santos.
Pelo circuito Osmar, com apoio do Governo do Estado, já passaram nomes como Léo Santana, Saulo, Olodum, Alinne Rosa e É o Tchan. No circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Babado Novo, Baby do Brasil e Carlinhos Brown fizeram a festa da pipoca. Mantendo a marca do circuito Batatinha, as ruas, largos e praças do Pelourinho também são invadidos pela mistura de ritmos e atrações gratuitas para todos os gostos.
Repórter: Anna Larissa Falcão