O cantor Saulo voltou ao circuito Osmar (Campo Grande), onde arrastou uma multidão de foliões pipoca, na tarde desta segunda-feira (27). Patrocinado pelo Governo do Estado, o trio sem cordas saiu pelo segundo dia consecutivo. A Pipoca de Saulo, que já é tradição no Carnaval de Salvador, divulga o clima de paz entre baianos e turistas. "Essa é a pipoca mais linda do Carnaval de Salvador", afirmou o cantor. 
Para a gerente de marketing Tiara Menezes, que veio de Sergipe para seguir o trio de Saulo, a pipoca é o símbolo maior da festa. "Aqui todo mundo se conhece, brinca num clima de paz. É muito segura, não temos do que reclamar. Acho que Carnaval é isso: é a celebração das pessoas, em paz, nas ruas, sem cordas, tomando conta da cidade com muita alegria. É por isso que viemos aqui, com muitos amigos de Aracaju, para curtir esse momento", contou Tiara.
Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA
 "Essa é a pipoca mais linda do Carnaval de Salvador", afirmou Saulo
(Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA)
O tema do trio nesta segunda-feira é a ‘Pipoca Doce’. Nas ruas do Centro, Saulo apresenta músicas do novo álbum, ‘O Azul e o Sol’, além de sucessos da carreira, como ‘Raiz de Todo Bem’, ‘Circulou’ e ‘Agradecer’. Ele ainda recebeu Illy Gouveia, Dom Chicla e Zé Honório. Mais de 100 atrações estão sendo apoiadas pelo Governo do Estado neste Carnaval, com o objetivo de promover uma festa cada vez mais democrática. A programação completa está disponível no site do Carnaval da Bahia.
Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA
Tiara Menezes saiu de Sergipe para curtir a pipoca de Saulo
(Foto: Daniele Rodrigues/GOVBA)
Repórter: Anna Larissa Falcão