Internet grátis, para compartilhar momentos da folia nas redes sociais, está disponível para quem brinca o Carnaval no Pelourinho. Basta se conectar à rede de wi-fi ‘Bahia Todo Mundo Ama’ para mostrar aos amigos como é curtir o Carnaval da Bahia. A iniciativa é promovida pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e abrange a área do Terreiro de Jesus.
Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, Michele Melo foi uma das turistas que aproveitaram a internet gratuita disponível no Pelourinho neste Carnaval. "Eu estou usando a rede e está tudo bacana. É bom ter acesso à internet e poder postar a festa nas nossas redes sociais", disse a carioca, enquanto fazia fotos com amigos.
Também carioca, Antônio Barros aprovou o serviço de wi-fi gratuito. “É muito bom ter esse apoio, porque às vezes a internet do celular não está boa. Conectar aqui ajuda muito”, comentou Barros, que estava acompanhado da mulher. "Brincamos e também estamos conhecendo Salvador. Está tudo maravilhoso e muito seguro", acrescentou. 
Foto: Tereza Torres/Setur
(Foto: Tereza Torres/Setur)
Para acessar, é necessário apenas conectar o dispositivo móvel à rede ‘Bahia Todo Mundo Ama’. Depois, é preciso curtir a fanpage oficial da Bahia (@turismobahia), no Facebook, e fazer check-in. O acesso fica disponível para cada usuário por duas horas.
Fonte: Ascom/Setur