O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, visitou postos policiais instalados no Circuito Osmar/Centro, na sexta-feira (24), para acompanhar o trabalho realizado pelas equipes formadas por delegados, escrivães e investigadores, que estão em ação para garantir a segurança do folião no Carnaval 2017.

Acompanhado do delegado-geral adjunto Gildécio Souza, Bernardino circulou pela região do Centro Histórico e conversou com a equipe de plantão na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), instalada no Largo do Cruzeiro de São Francisco. O diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Elson Jeffeson, e peritos do DPT integraram o grupo.

Diretores e coordenadores de departamentos da Polícia Civil também participaram da visita, que se estendeu até a sede do Olodum, onde o gestor assistiu à saída do bloco. Bernardino também encontrou-se com o governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública (SSP), Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, entre outras autoridades.