Uma homenagem especial está reservada, nesta segunda-feira (24), às 15 horas, aos secretários de Trabalho do Estado da Bahia que, ao longo de 50 anos, contribuíram na gestão estadual. Será inaugurada uma galeria de fotografias no 3º andar do prédio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que vai reverenciar todos os 17 titulares da pasta até hoje.

A solenidade contará com a presença de ex-secretários e familiares dos homenageados já falecidos. O coral Canto de Todo Lugar da Setre abrirá a celebração.

“Dedicamos um espaço nobre da Setre para receber este memorial que, com certeza, ainda é muito pouco pelo muito que todos fizeram quando por aqui passaram”, destaca o secretário Álvaro Gomes, anfitrião do dia.

Até este ano, 17 titulares assumiram a pasta: Bernardo Spector, Renato Medeiros Neto, Maria Ivete Oliveira, Rafael Oliveira, Noélio Spínola, Antônio Barreto, Jabes Ribeiro, Arthur Renato Brito de Almeida, Arnaldo Fraga, Antônio Rodrigues, Heraldo Rocha, Ridalva Figueiredo, Roberto Muniz, Jardivaldo Batista, Eduardo Santos, Nilton Vasconcelos e Álvaro Gomes. Confira a matéria completa no site da Setre.

Fonte: Ascom/ Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre)