Usuários da Rede SAC já podem contar com atendimento de conciliação prévia para as empresas Sky, Samsung e Oi, fornecido pelo Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ). O serviço é ofertado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), ao qual o SAJ é vinculado. A Secretaria da Administração (Saeb) e o TJ/BA são parceiras no atendimento ao público em duas unidades do SAC na capital.

A conciliação prévia das empresas Samsung e Oi funciona na unidade de atendimento do SAJ lotada no SAC Salvador Shopping. Já a Sky tem núcleo de conciliação prévia no SAC Paralela. O objetivo é ofertar mais um canal para resolução de problemas com as empresas. A pré-conciliação acontece antes do registro de queixas dos usuários contra estas empresas, desde que busquem atendimento do SAJ no Salvador Shopping e no Shopping Paralela, reduzindo o número destes apontamentos e tornando o trabalho mais célere.

Para mais informações sobre os serviços prestados pelos postos SAC, horários e locais de atendimento, a Saeb disponibiliza o Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Ascom/Saeb