Por decisão do Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário, os ônibus voltam a circular até o final de linha da Santa Cruz a partir das 6h desta terça-feira (1º). Integrado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (polícias Militar e Civil), Sindicato dos Rodoviários, Ministério Público, Justiça, Prefeitura Municipal de Salvador e donos das empresas de ônibus, o colegiado decidiu que, diante do reforço do policiamento na região e do restabelecimento da normalidade, o tráfego dos coletivos será liberado.

A mudança do final de linha, em caráter preventivo, foi promovida na noite de sábado (29), após uma viatura da Polícia Militar ser atingida durante patrulhamento de rotina na Santa Cruz, na região conhecida como ‘Sucupira’. Guarnições das operações Gêmeos e Apolo e das Rondas Especiais Atlântico (Rondesp/Atlântico) da Polícia Militar continuam atuando na região por tempo indeterminado.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)