A representante da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Vitória da Conquista para participar do Concurso BCS 2016 já foi escolhida em evento realizado no último sábado (8). Moradora do bairro Alto Maron, Carine Soares foi escolhida entre 15 participantes e vai disputar a final estadual com mais 16 vencedoras das seletivas. Em segundo lugar ficou Rebeca Cairo, que mora no bairro Nova Cidade, e em terceiro, Lorena Pina, moradora do bairro Panorama.

“Soube das inscrições, mas nem pensei em participar. Depois, algo me disse que eu não deveria perder essa oportunidade”, revelou Carine. Ela, que ainda não havia participado de concursos como este, não acreditou quando foi escolhida vencedora. “Foi uma alegria imensa ser premiada. Consegui realizar meu sonho. Agradeço por poder representar a minha comunidade e a Base Comunitária daqui na final estadual”, comemorou.

De acordo com a comandante da BCS/Vitória da Conquista, capitã Lorena Vitória, a finalização e o sucesso do evento foi fruto de muito trabalho, dedicação e compromisso da equipe. “Acredito que os nossos objetivos foram alcançados. Os bairros próximos à Base Comunitária receberam uma grande visibilidade, criamos oportunidades sociais para as participantes e estreitamos os laços entre Polícia e Comunidade”, completou a capitã Lorena.

Premiação

A primeira colocada ganhou uma bolsa integral no curso Design de moda da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), além de seis meses de academia, seis meses de acompanhamento físico e nutricional, suplementos e o vestido que será feito sob medida para a competição estadual em Salvador.

A segunda colocada ganhou uma bolsa integral no curso de Estética e Cosmética da Fainor, três meses de academia, com acompanhamento físico e nutricional, e brindes. Já a terceira colocada ganhou um bolsa parcial no curso de Estética e Cosmética da Faculdade Maurício de Nassau, além de três meses de academia, também com acompanhamento nutricional e físico.