O Clube de Desconto está com promoção especial para as festas de final de ano. O Réveillon das Águas 2017, com Jau e Luiz Caldas, oferece aos servidores públicos estaduais desconto de até 20% sobre o valor do ingresso. A festa acontece no Espaço Sítio Preamar, Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Para garantir acesso ao benefício, é preciso apresentar contracheque atual e documento com foto ou ainda o crachá funcional.

Os ingressos da festa terão 20% de desconto na compra à vista e 10% no cartão de crédito, podendo ser parcelados em até três vezes sem juros. O valor individual, sem desconto, é de R$ 450 (adulto) e R$ 180 (infantil). As entradas já estão disponíveis para venda e os servidores públicos devem fazer a compra presencialmente na Rua Alberto Fiúza, 76, Imbuí. Dúvidas sobre a venda pelos telefones (71) 98515-6286 e (71) 3142-5526.

A festa tem início às 22h, com abertura da banda Samba Maria e animação de DJ na tenda eletrônica. Além de todas as atrações musicais, o Réveillon das Águas conta com serviço All Inclusive Premium, que dá direito a open bar, buffet e sobremesa, com acomodação em mesas, Espaço Zen e Espaço Kids. O local possui 300 vagas de estacionamento e o servidor ainda pode contratar pacotes de hospedagem com a agência Corre o Mundo Turismo. Mais informações estão no site do evento.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). O programa concede abatimentos especiais em produtos e serviços para os cerca de 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)