Cinco parceiros do Clube de Desconto – Churrascaria Barbacoa, Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), Gloss Esmalteria, RDC Férias – Plano de Férias Programadas e São Salvador Hotéis e Convenções – estão com promoções especiais para outubro, o mês do servidor público. Para participar, o interessado deve encaminhar para o e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br o nome completo, secretaria de origem e telefone de contato até o dia 26 deste mês, às 16h. Importante observar as regras de cada sorteio, colocando no campo assunto, a frase correspondente ao prêmio a que se deseja concorrer. O resultado dos sorteios será divulgado no Portal do Servidor,  no dia 27.

Restaurante –  A Churrascaria Barbacoa vai sortear três vouchers da Feijoada Barbacoa, com direito acompanhante. A iguaria é servida às quartas e aos sábados, das 11h30 às 16h. Para concorrer ao prêmio, o servidor deve colocar em assunto a frase ‘Sorteio Feijoada Barbacoa’. Quem não ganhar ainda pode festejar o Dia do Servidor com menu Barbacoa Light, oferecido no jantar, exceto aos domingos. O valor é R$ 59,90, já no preço promocional, e dá direito a grelhado, buffet e sobremesa. O buffet de feijoada tem 10% de abatimento para os servidores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3342-4666 e no site.

Educação – O UniCesumar vai sortear uma bolsa integral para qualquer um de seus cursos de pós-graduação. Para concorrer, o servidor deve enviar e-mail com o assunto ‘Sorteio Pós UniCesumar’. A instituição de ensino conta com 25% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação, com exceção da formação em Gestão Pública ou na pós-graduação em Administração Pública, que saem com 40% de abatimento para o funcionário público. Outras informações pelo telefone (71) 3013-8196 e no site.

Serviços – A Gllos Esmalteria, localizada na Rua Professor Sabino Silva, bairro do Chame-Chame, vai sortear quatro vouchers para os serviços de manicure ou pedicure. Para concorrer, é preciso colocar no campo assunto a frase ‘Sorteio Gllos Esmalteria’. A parceria do Clube de Desconto com a empresa garante o desconto regular de 20% para os servidores e dependentes nos serviços já citados, além de esmaltação, SPA das mãos e dos pés, nail art, unhas adesivadas e em degradê, aplicação de unhas de gel ou de porcelana, entre outros. O servidor pode ligar para telefone (71) 3037-2500 para saber mais detalhes ou acessar a página da loja no Facebook (Gllos Esmalteria).

Hotelaria e viagens
– O RDC Férias oferece aos servidores estaduais, até o dia 24 deste mês, isenção total no valor da adesão, que é de R$ 880. O associado terá acesso à rede de 850 hotéis parceiros da iniciativa, além de planos flexíveis para programar viagens a qualquer época do ano, de maneira prática, econômica, segura e tranquila. O investimento mensal para o servidor é no valor de R$ 178,90 para cada módulo de sete diárias para até três pessoas, com direito ao café da manhã. Saiba mais pelo pelo telefone (71) 3018-5381.

O São Salvador Hotéis e Convenções, no bairro do Stiep, oferece no mês de outubro tarifas reduzidas para o servidor público. A diária nos finais de semana sairá por R$ 160 e, de segunda a sexta-feira, de R$ 170. Nos dois casos estão inclusos café da manhã, wi-fi, estacionamento, piscina, sauna e academia.

Em especial, no dia 14 do mesmo mês será realizado show de Álvaro Pinho – Cantando Gilberto Gil. Para o servidor, o valor do ingresso e da hospedagem terão custo de R$ 150, com café da manhã e late check-out às 15h do dia 15. O show inclui buffet de petiscos e o valor apenas do ingresso é de R$ 65 por pessoa. A compra deve ser feita na recepção do hotel, localizado na Rua Doutor José Peroba, nº 244. Outras informações são obtidas pelos telefones (71) 3617-3300/3339 ou email reservas@saosalvador.tur.br.

Secretaria da Administração do Estado (Saeb)