Na década de 40, durante um jantar, a descoberta de uma herança motiva um crime. Vários suspeitos, mas um só motivo: dinheiro! Mistura de suspense e comédia, Os Impecáveis, espetáculo dos ProcurAtores, conta a hilária saga de sete desconhecidos que procuram o culpado de um assassinato, ocasionado pela busca de uma “herança maldita”.

Marcada por surpresas e mistérios, a peça, que tem texto e direção de Dvani Zaize, promete arrancar suspiros da plateia que comparecer ao Dia Você Servidor, que vai acontecer no dia 10 de novembro, às 15h30, no auditório Zezéu Ribeiro (antigo prédio da Flem), no CAB. Também durante o evento serão entregues os prêmios de valorização do funcionalismo estadual – Servidor Cidadão e de Boas Práticas de Trabalho.

ProcurAtores

Grupo teatral formado por procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE), os personagens divertem o público usando situações do cotidiano enfrentadas na Procuradoria. Pioneira no Estado, a proposta é praticar a teatroterapia, uma experiência de autoconhecimento que explora o lúdico para aliviar as tensões da rotina. “O projeto tem como objetivo facilitar a comunicação, além de trabalhar a timidez e a respiração", explica a diretora, Dvani Zaize. O grupo é mantido pela Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb) e a ideia de criá-lo surgiu em 2009, na elaboração do marco regulatório da PGE.