O cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas é o nome escolhido para encerrar a temporada 2016 do Música no Parque, em show que acontece neste domingo (16), às 11h, no Parque da Cidade. Com repertório que reunirá clássicos sempre festejados pelos fãs do artista e canções inéditas, a apresentação promete ter a vibração merecida para o fechamento da edição comemorativa de 15 anos do projeto.

“Tenho muita coisa pra mostrar, quero cantar os clássicos e quero mostrar também canções inéditas. Vou apresentar estilos musicais diferentes, o show vai ter várias partes. O palco do Música no Parque é um espaço muito especial”, conta Luiz Caldas. Segundo o artista, o público vai poder dançar muito, matar a saudade de sucessos como ‘Magia’, ‘Haja Amor’, ‘Tieta’ e ‘É tão bom’, e também vê-lo interpretar gêneros musicais diferentes que integram sua criação mais recente, desde que, há cinco anos, iniciou o projeto de gravar um álbum por mês e disponibilizá-los no seu site.

O 15º Música no Parque tem patrocínio do Governo do Estado, por meio do Fazcultura, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Secretaria de Cultura (Secult), com realização da Caderno 2 Produções. Com programação diversificada e aberta a todos os ritmos e estilos musicais, o Música no Parque encerra esta temporada com um total de 179 shows e público total estimado de 480 mil pessoas.

Fonte: Ascom/Secult