A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos descontos especiais para novos alunos durante o semestre de 2016.2. O benefício é válido para quem escolher cursos da graduação presencial, EAD e pós-graduação e é extensivo aos servidores ativos e inativos, incluindo dependentes. Para ter acesso à promoção, é preciso utilizar o código GOV2016 no ato de inscrição, feita no próprio site da faculdade.

Quem optar pela graduação presencial terá 90% de desconto no valor da matrícula e 30% de abatimento nas demais mensalidades até o final do curso. Os servidores podem ingressar nesta modalidade por meio do vestibular tradicional ou agendado, aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio 2010 a 2015 e de vestibulares anteriores promovidos pela instituição.

Já para a graduação EAD, a promoção oferece 100% de desconto na matrícula e na segunda mensalidade do curso, além de 40% de abatimento até a formatura. O benefício é válido para unidades situadas na capital baiana – Paralela, Cabula, Comércio IV e Iguatemi – e campi localizados no interior: Alagoinhas, Aporá, Araci, Barreiras, Candeias, Feira de Santana, Gandu, Ilhéus, Iraquará, Irecê, Itambé, Ituaçu, Maracás, Mucugê, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santo Amaro, Serrinha, Tucano, Ubaitaba e Valença.

Por último, os cursos de pós-graduação têm duas promoções diferentes. As presenciais, ofertadas no Campus Stiep e no Campus Comércio, em Salvador, terão isenção na matrícula e 30% de desconto até o final do curso. Já aquelas na modalidade EAD também contam com isenção na matrícula, além de 50% de abatimento nas mensalidades.

O servidor, ou seus dependentes, após a matrícula, deverá solicitar através do Portal do Aluno o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 99611-7031 e (71) 3206-8097 ou pelos e-mails jose.braga@unijorge.edu.br e laerte.unijorge@gmail.com.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros é obtida no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb