Micro, pequenos e médios empresários interessados em obter crédito para investir ou em renegociar suas dívidas e tomar fôlego para superar a crise têm nesta quinta-feira, 15, uma manhã especialmente dedicada a eles, com atendimento especializado do Sebrae e de três instituições financeiras: Desenbahia, Caixa e BNB. Esse serviço é oferecido no projeto “Quinta do Crédito”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) e Federação da Agricultura (FAEB).

O Gerente de Negócios da Desenbahia, que responde pela Região Metropolitana de Salvador, Renato Freitas, vai estar de plantão para atendimento presencial aos empresários. O assessor de Estudos Técnicos da FIEB, Maurício Pedrão, explica que o projeto orienta empresários de diversos setores sobre questões ligadas ao crédito, com atendimento especializado e individual. Os atendimentos serão realizados semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 8h30 às 12h30, no 9º andar da Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109), em horários marcados previamente no portal www.quintadocredito.com.br.

“O projeto consiste em conjugar esforços para aumentar a competitividade das empresas baianas, com um serviço sem burocracias que promove o acesso ao crédito, principalmente das micro e pequenas empresas”, explica o assessor de Estudos Técnicos Maurício Pedrão.

Fonte: Ascom/Desenbahia