A terceira edição do projeto “Mulher com a Palavra”, promovido pela Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM) e pela Maré Produções Culturais, e que trará como convidada a cantora Zélia Duncan, também vai contar com a mediação da jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, por seu canal no Youtube, e considerada pelo site ‘Blogueiras Negras’ como uma das 25 mulheres mais influentes da internet. O evento, que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, abordará as trajetórias artísticas, os papéis e as possibilidades de escolhas das mulheres.

Para Maíra, o projeto é revigorador e libertador. “Trazer mulheres que são consideradas referências para dialogar e contar suas histórias é colaborar com a libertação e o empoderamento de outras mulheres. Fazer a mediação do evento, ao lado de Zélia Duncan e Olívia Santana, será uma honra e uma possibilidade de trocar saberes”, contou.

O evento conta com patrocínio da Bahiagás e apoio da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio do TCA e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), e do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), através da TVE e da Rádio Educadora FM.

Fonte: Ascom/SPM