O Clube de Desconto tem duas novidades para os servidores públicos estaduais – descontos na compra de óculos e na aquisição de livros e material de papelaria. A ótica Allo Eyerwear, situada no bairro de Cajazeiras, em Salvador, oferece abatimentos de 15% em toda sua linha, enquanto a Livraria Dom Casmurro, em Lauro de Freitas, disponibiliza descontos entre 5% e 15%.

A livraria funciona no centro comercial Villas Prime Center, em Vilas do Atlântico, onde os servidores podem adquirir artigos de papelaria e presentes, com desconto de 15%, e comprar livros com abatimento de 5%, exceto os didáticos. O telefone de contato da loja é 3051-0526.

Já a ótica funciona na Estrada do Coqueiro Grande, próxima à rótula de Cajazeiras X. Funcionários públicos têm direito a 15% de desconto nos óculos de grau e esporte. Para usufruir dos descontos basta que os servidores estaduais apresentem seu crachá ou um documento com foto e o contracheque.

O Clube de Desconto beneficia cerca de 260 mil funcionários públicos estaduais do Poder Executivo, incluindo ativos, inativos e pensionistas. Os associados recebem benefícios exclusivos e condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Gerido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o programa oferece abatimentos de até 50% e tem mais de 270 parceiros, contemplando 30 segmentos diferentes. A lista inclui salões de beleza, livrarias, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, academias, cursos de idiomas, escolas e faculdades, dentre outros. Confira os parceiros no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Fonte: Ascom/Saeb