A banda percussiva feminina Didá entusiasmou o público no encerramento da Destination Brazil Travel Mart (DBTM), em Porto de Galinhas (PE), na noite da quinta-feira (19). Ao final do espetáculo, o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, presidente da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), convidou a todos para a próxima edição, que ocorrerá na Bahia, em 2017.

Aberto na quarta (18), o evento constou de exposições para promoção do Nordeste e rodadas de negócios com compradores internacionais. A DBTM é uma iniciativa do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, com apoio da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste). Mais de 500 empresários brasileiros e estrangeiros participaram da Destination Brazil, onde a Bahia teve destaque com estande e material promocional relativos aos principais e diversificados atrativos das 13 zonas turísticas baianas.

Fonte: Ascom/Secretaria do Turismo do Estado (Setur)