A experiência de médicos, enfermeiros e residentes da Unidade de Acidente Vascular Cerebral (UAVC) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no bairro do Cabula, em Salvador, será compartilhada com o público no próximo dia 16, durante evento de comemoração do quarto aniversário da área, no auditório do Anexo. Wii terapia e uso da internet e aplicativos para informações em AVC são alguns dos temas a serem abordados

No evento, que começa às 8h, para credenciamento dos participantes, e se encerra com a confraternização, às 10h30, terá a presença do diretor-geral, Antonio Raimundo Pinto de Almeida, do diretor de Enfermagem, Jefferson Cruz, do coordenador médico e da enfermeira coordenadora da UAVC, Pedro Antonio Pereira e Ludimila Muniz, respectivamente; e do coordenador da Fisioterapia, Jorge Luís Mota Anjos.

Da agenda comemorativa também faz parte o treinamento ‘O AVC mata e incapacita, nosso atendimento pode fazer a diferença!’, voltado para enfermeiros da Emergência Adulto do HGRS, e que será realizado no dia 24 deste mês, também no auditório do Anexo. Programação completa, inscrições e informações adicionais estarão disponíveis no blog do evento.

Fonte: Ascom/Hospital Geral Roberto Santos (HGRS)