O servidor estadual agora tem um bom motivo para passar tardes e tardes em Itapoã, na capital baiana. O Hotel Deville Prime Salvador, localizado no bairro eternizado na canção de Vinicius de Moraes e Toquinho, é o mais novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. O estabelecimento oferece aos servidores 10% de abatimento na hospedagem da tarifa vigente.

Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto de Salvador, o local apresenta um belo parque paisagístico, cheio de lagos e aves, além de um business center, dois bares e restaurantes, e quadra de tênis. Para garantir o benefício, o servidor deve apresentar o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto.

Mais informações sobre o Deville Prime estão disponíveis no site do hotel. O contato pode ser feito pelo telefone (71) 2106-8500 ou pelo email reservas.ssa@deville.com.br.

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). O programa concede abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros está no Portal do Servidor.

Fonte: Ascom/Saeb