O projeto Domingo no TCA realiza sua próxima edição no Dia das Mães (8), às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves, com o espetáculo musical ‘Duas & Dois’, realizado pelos artistas baianos Claudia Cunha, Ana Mametto e Alexandre Leão (cantores) e Yacoce Simões (músico). Os ingressos a R$ 1 (inteira) e R$ 0,50 (meia), serão vendidos no mesmo dia, a partir das 9h, com acesso imediato do público.

O projeto musical ‘Duas & Dois’, que tem direção e o roteiro de Andrezão Simões, estreou no Teatro Módulo, em curta e prestigiada temporada em março de 2015. Muita gente foi ver e se encantou com a proposta criativa, simples, íntima e informal de fazerem parte de um "sofá da sala da plateia". Cantaram, se emocionaram e retornaram com mais gente.

Atendendo aos diversos pedidos de retorno aos palcos, foram realizadas mais duas temporadas no ano passado (maio e junho), no mesmo espaço, e de setembro a novembro, no Teatro Eva Herz, também sucesso de público e crítica. A proposta inovadora, a qualidade artística e requinte musical fizeram do espetáculo o grande destaque do cenário musical baiano em 2015. Atualmente, é atração nas noites de quinta-feira, no Teatro Sesc/Casa do Comércio.

O Domingo no TCA é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio da Fundação Cultural (Funceb) e do TCA

Fonte: Ascom/Teatro Castro Alves (TCA)