As comunidades do Calabar e Alto das Pombas, em Salvador, têm até sexta-feira (29) para usufruir dos serviços oferecidos gratuitamente pelo SAC Móvel. A unidade de atendimento itinerante disponibiliza serviços de emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais.

O atendimento da carreta do SAC à Base Comunitária do Calabar acontece na Praça Nossa Senhora das Pombas, das 8h às 13h. A iniciativa integra as ações da Secretaria da Administração (Saeb), Polícia Militar e Governo do Estado para ampliar aos cidadãos baianos a oferta dos documentos essenciais para o exercício da cidadania.

Outras duas unidades do SAC Móvel reforçam o atendimento na capital baiana e região metropolitana de Salvador. Em Dias D’Ávila, a carreta está instalada na Praça do Rio Imbassaí, onde fica até dia 3 de fevereiro. Em Salvador, a terceira rota está no Largo do Papagaio, até esta quarta-feira (27) para atender a população da Península Itapagipana.

Mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, podem ser obtidas pelo site da Saeb ou pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).