Pelo segundo ano consecutivo, a polícia baiana vai ocupar o Shopping da Bahia, em Salvador, com a Expo Segurança Bahia. O objetivo da mostra promovida pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), que acontece nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23), é integrar a população com as polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros e explicar, de maneira didática, como alguns equipamentos modernos são utilizados no combate à criminalidade e em resgates de vítimas.
Na quinta (21) e sexta (22), a Expo ocorre das 9h às 21h e, no sábado (23), das 9h às 16h, com entrada gratuita. Os stands das polícias ficarão espalhados nos três andares do shopping e na calçada da entrada principal. Baianos e turistas poderão solucionar dúvidas de como é feito o trabalho diário das forças de segurança estaduais e de como é a atuação no carnaval, além de tirar fotos dos equipamentos. 
“Assim como em 2015, esperamos que a população baiana e os turistas que visitam nosso estado compareçam e conheçam um pouco mais do difícil trabalho realizado diariamente pelas nossas polícias”, explica o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)