Após uma semana marcada pelos festejos em comemoração ao Senhor do Bonfim, ocorridos nesta quinta-feira (14), o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) propõe uma programação cheia de atividades para o fim de semana. Em cartaz, a exposição Flor de São Miguel e o projeto MAM Atelier – com a exposição internacional Behind the Wall – podem ser visitados gratuitamente, a partir das 13h.
A programação para o fim de semana do MAM-BA ainda inclui a tradicional Jam no MAM, com uma sonoridade cheia de influências da forte tradição percussiva da música baiana e da cultura popular local. As jam sessions acontecem regularmente, aos sábados, a partir das 18h, no estacionamento do museu. 
No domingo (17), para começar a semana com as energias renovadas, a área externa do museu recebe o MAM Medita, projeto realizado em parceria com o grupo Arte de Viver – Salvador. As atividades começam às 16h30, seguindo até o pôr do sol do Solar do Unhão. O MAM Medita também ocorre no estacionamento do museu, em frente à Baía de Todos-os-Santos. Além de meditação, atividades como alongamentos e música ao vivo integram a ação.

Fonte: Ascom/Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)