Atuando no município de Seabra, na Chapada Diamantina, desde a última segunda-feira (14), a Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou um mutirão de exames práticos, nesta quinta-feira (17), atendendo a 110 candidatos para a emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A, B e D. Destes, 98 foram aprovados.

O candidato Agmar Arino de Souza comemorou a aprovação na categoria D, que habilita para a condução de ônibus. "Trabalho em uma empresa há mais de 13 anos e ainda não tinha sido promovido por não possuir esse tipo de habilitação. Estou muito feliz em ter conseguido, pois sei que minha vida vai melhorar com essa qualificação, que faz toda a diferença no mercado de trabalho".

Segundo a coordenadora interina da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Seabra, Nina Rosa Seixas, “com o reforço da equipe de examinadores da caravana, foi atendido um número maior de candidatos, em menor tempo. Eles saíram satisfeitos porque não esperaram muito para a realização do exame".

Fonte: Ascom/Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA)