A venda de ingressos para o show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira começou na loja oficial do espetáculo, inaugurada nesta sexta-feira (27), no piso L2 do Salvador Shopping. O valor dos ingressos, que pode ser parcelado no cartão, em até duas vezes, varia de R$ 25 a R$ 700.

Marcado para o dia 18 de dezembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o evento idealizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) terá como atrações a cantora Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Bahia, que faz parte do programa Neojiba. No espetáculo, será apresentado repertório que reúne composições de Caetano Veloso e Gilberto Gil, como forma de homenagear os 50 anos de carreira dos artistas.

A nutricionista Juliana Malheiros foi uma das pessoas atraídas pela possibilidade de assistir à apresentação e, ao mesmo tempo, contribuir com importantes ações sociais. “Escolhi dois lugares na arquibancada para ir com meu esposo. Gosto muito dos shows da Ivete. Desta vez, o que mais me motivou a comprar os ingressos é o fato de poder ajudar o hospital”.

Além dos ingressos, a loja oficial do evento, que funcionará das 9h às 22h, comercializa produtos sociais – a exemplo de copos, camisas e bonecas de pano customizadas com mensagens de amor e otimismo. Assim como no show, o valor arrecadado com a venda desses produtos será utilizado para a reforma estruturante do Martagão Gesteira, localizado no bairro do Tororó, em Salvador.

Flash mob

O horário do almoço na praça de alimentação do Salvador Shopping reuniu arte e cultura com o Neojiba. A banda de sopro e percussão, juntamente com o coro juvenil, chamou a atenção para a campanha social com apresentação surpresa (flash mob) A ação foi um convite descontraído para a compra de ingressos na nova loja.

“Foi muito contagiante, empolgante. Com certeza, muita gente vai querer participar desta campanha com um objetivo tão nobre”, disse a advogada Natali Dourado, que assistiu cada momento da apresentação.

Além da loja oficial, os ingressos são vendidos nos balcões do jornal A Tarde e do Pida ou pela internet no site www.blueticket.com.br. Os servidores públicos do Estado têm ainda a opção de um posto de vendas na sede da Secretaria da Saúde (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Repórter: Leonardo Martins