A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) estará no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, nesta terça-feira (10), realizando atendimento presencial das famílias das vítimas da explosão da fábrica de fogos de artifícios, que aconteceu em 11 de dezembro de 1998. O atendimento será das 9h às 15h, na Creche Escola 11 de dezembro, localizada na Rua Nova do Mutum, no bairro Irmã Dulce.
A atendimento tem o objetivo de conhecer as necessidades das famílias atingidas pela tragédia nas áreas de saúde, moradia, infraestrutura, inclusão em projetos sociais e atendimento psicológico, entre outros. A ação faz parte do projeto ‘Ouvidoria Itinerante’, que facilita o acesso do cidadão ao canal de comunicação com o Governo do Estado. Após atendimento, a Ouvidoria Geral encaminhará as demandas, através do Sistema TAG, às secretarias e órgãos prestadores dos serviços públicos solicitados.
"Atender estas famílias in loco é uma ação do Governo do Estado para contribuir com a melhoria de vida destas pessoas. Além de  fortalecer a missão da Ouvidoria Geral, que é ampliar a participação social e o acesso dos cidadãos aos serviços públicos", explicou o ouvidor geral, Yulo Oiticica.

Fonte: Ascom/Ouvidoria Geral do Estado (OGE)