Três novas promoções para ingresso de servidores públicos e dependentes no ensino superior, estão sendo oferecidas pela Unijorge, instituição parceira do Clube de Desconto. Duas são para quem pretende prestar vestibular e a terceira para os interessados em utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
Para os cursos ministrados na modalidade do Ensino a Distância (EAD), seja bacharelado, superiores de tecnologia e licenciatura, todos no campus Paralela, o abatimento é de 100% na primeira parcela (matrícula) e 30% nas demais mensalidades, até a conclusão o curso.

Quem optar pelas vagas remanescentes dos cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciatura dos campi Paralela e Comércio, terá descontos nas mensalidades variando entre 20% e 40%. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19 no site da Unijorge.

Para quem pretende ingressar na Unijorge por meio da nota do Enem, é necessário ter pontuação acima de 450 e seguir as instruções listadas na página especial da instituição. A promoção inclui 100% na primeira parcela (matrícula) e abatimentos entre 20% e 40% nas mensalidades subsequentes. As inscrições estão abertas até o dia 21 deste mês. As promoções para os três casos devem ser efetivadas com a apresentação do código promocional AGE1005. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefones (71) 3206-8097 e (71) 99611-7031.

Clube de Desconto 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. 

A relação completa dos parceiros pode ser obtida no Portal do Servidor. Para mais detalhes sobre as parceiras ou para envio de propostas, o Clube oferece atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio, além do telefone 3116-9523 e do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração (Saeb)