Os funcionários estaduais que pretendem assistir ao show de Ivete Sangalo, na Arena Fonte Nova, no dia 18 de dezembro próximo, terão 60% de abatimento na compra de ingressos (modalidade inteira e setor arquibancada). A iniciativa é do Clube de Desconto do Servidor por meio de parceria com Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), responsável pela ideia do espetáculo para arrecadar recursos destinados à reforma do hospital pediátrico Martagão Gesteira, além de valorizar a categoria, homenageada em outubro. 

A expectativa de público, de acordo com a organização do evento, é de cerca de 30 mil pessoas. A ideia, no entanto, é arrecadar mais do que o orçamento das obras, para que, além da reforma, possa ser construída uma casa de apoio às mães do hospital. Com transmissão ao vivo pelo canal fechado Multishow, o show terá um repertório composto por músicas dos baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, que completam 50 anos de carreira, e acompanhamento da Orquestra Juvenil da Bahia (parte integrante do Projeto Neojiba).

Para essa ação, irão trabalhar, gratuitamente, na produção do evento, a produtora que gerencia a carreira de Ivete Sangalo, Iessi, e colaboradores do Martagão Gesteira, com apoio de parceiros comerciais. Os ingressos são vendidos de R$ 20 a R$ 800 (entre meias e inteiras) e podem ser adquiridos na internet, nos balcões A Tarde (shoppings da Bahia, Barra, Paralela, Salvador Norte, Shopping Salvador) e Pida (Shopping Piedade).

Para comprovar o vínculo do servidor com o Estado, é necessário apresentar crachá ou contracheque (em compras feitas pessoalmente) ou informar número da matrícula (compras virtuais). Quem comprar o ingresso do show beneficente de Ivete terá acesso ao treino da Seleção Brasileira, marcado para o próximo dia 14, às 17h, no Pituaçu. A partida entre Brasil e Peru, na Arena Fonte Nova, acontece no dia 17, às 21h.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração (Saeb)