Os dez anos de implantação do Escritório de Engenharia Pública (EPTEC), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), serão comemorados com um seminário na próxima quarta-feira (25). O evento tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre a atuação da unidade enquanto projeto de extensão da instituição e a contribuição na disseminação da assistência técnica como política pública.

O Seminário Comemorativo de uma Década do Escritório de Engenharia Pública da Uefs, aberto ao público, será realizado no auditório do Módulo 4, no campus universitário, a partir das 13h, abordando o tema ‘Assistência Técnica como Política Pública: O Papel da Extensão’.

A programação prevê a realização de diversas palestras sobre as diversas vertentes de atuação do EPTEC, que foi fundado em 2005 para proporcionar melhorias na qualidade de vida da comunidade, elevando o nível de segurança, eficiência e regularidade das habitações populares e equipamentos urbanos comunitários.

O Escritório atende à população residente no município de Feira de Santana e regiões circunvizinhas em situação de reconhecida e comprovada carência e que, por meio de suas organizações e associações, solicite os serviços oferecidos pela unidade. O EPTEC está localizado no Módulo 3, sala MP 34, no campus da Uefs. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3161-8376/8056 e e-mails eptec.uefs@gmail.com e eptec_uefs@hotmail.com.

Fontes: Ascom/Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)