‘A crise no Ensino Superior no País’ é o tema da palestra que o reitor Roberto Leher, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), vai realizar na aula magna da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para o semestre 2015.2, nesta segunda-feira (23), às 9h, no anfiteatro do campus universitário.

Roberto Leher também é professor titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da UFRJ, na linha ‘Políticas e Instituições Educacionais’. Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (1998), ele desenvolve pesquisa em políticas públicas na área de educação.

O professor integra comitês editoriais de vários periódicos, entre eles, Educação e Sociedade, Margem Esquerda, Outubro, Temporalis, Trabalho Necessário, Humanidades (Costa Rica) e Universidade e Sociedade.

Fonte: Ascom/Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)