O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do Campus II da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, está com seleção aberta para o curso de mestrado na categoria aluno regular 2016.1. Os interessados devem se inscrever, até o dia 25 de novembro, na secretaria do Pós-Crítica, no campus, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas, distribuídas igualmente entre duas linhas de pesquisa – Literatura, produção cultural e modos de vida, e Letramento, identidades e formação de educadores.

Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e os documentos detalhados no edital do processo seletivo. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). Do total de vagas, 40% são destinadas para candidatos negros e 5% para indígenas, egressos da rede pública de ensino.

O resultado do certame deve ser divulgado no dia 1º de dezembro. O início das aulas está previsto para maio de 2016. Mais informações no site da Uneb.

Fonte: Ascom/Uneb