Os ingressos para o jogo entre Brasil e Peru, em Salvador, estão esgotados. Quem quiser ver os ídolos da Seleção Brasileira de Futebol de perto tem apenas uma opção: comprar o ingresso para o show de Ivete Sangalo e Neojiba, em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira. 
O bilhete para a apresentação dá acesso exclusivo ao treino da seleção, que acontece no dia 14 deste mês, no Estádio de Pituaçu. O treino está marcado para as 17h e o acesso dos torcedores acontecerá de formas diferentes, a depender de como os ingressos foram adquiridos. Para aqueles que compraram nos balcões dos shoppings, basta apresentar o bilhete na portaria do estádio. 
Já os torcedores que fizeram a compra por meio do site terão o acesso liberado após a conferência do nome e número do ingresso em listas que estarão na entrada de Pituaçu. Nos dois casos, cada ingresso permite o acesso de um torcedor. O treino no Estádio de Pituaçu faz parte da preparação da seleção para a partida contra o Peru, válida pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, que será disputada no dia 17, na Arena Fonte Nova, às 21h.
Articulado pela primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, o show tem como meta arrecadar R$ 4,5 milhões para que seja realizada a reforma do Martagão Gesteira, unidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O repertório será composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas.