A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), está participando desta segunda-feira até sábado (28) do Feirão do Nome Limpo. O evento é promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL) e acontece no terceiro piso do estacionamento I2 do Shopping da Bahia, em Salvador, das 9 às 18h.

Além do feirão, a Embasa está oferecendo as mesmas condições especiais de quitação do débito, nas lojas de atendimento da capital e interior do estado, até janeiro de 2016. Usuários com débitos elevados terão avaliação diferenciada, permitindo negociações que respeitem sua capacidade de pagamento, sem comprometer demasiadamente a renda familiar. Basta que, para isso, apresentem a conta de energia elétrica para análise dessas condições.

Para ter a dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel – carnê do IPTU, conta da Coelba, entre outros.

Fonte: Ascom/Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)