Para conter um vazamento na rede distribuidora de água, o abastecimento foi interrompido no cruzamento da Rua Conselheiro Pedro Luís com a Rua Canavieiras, no Rio Vermelho, em Salvador, às 21h de quarta-feira (4). o reparo na rede será feito nesta quinta (5), a partir das 21h.
De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a prefeitura autorizou a realização do serviço apenas em horário de tráfego menos intenso, pois as duas ruas vêm recebendo grande fluxo de veículos, em função das obras de requalificação do bairro.
A previsão de conclusão do serviço é à meia-noite desta sexta (6), quando o fornecimento de água será retomado gradativamente, com completa regularização em até 24 horas.
Fonte: Ascom/Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)