Como parte da programação do mês do professor, a Secretaria da Educação do Estado inicia nesta quarta-feira (30) uma série de palestras e oficinas sobre a ‘Voz Profissional’. A ação do Programa Saúde do Professor, que será realizada na capital e no interior, terá a participação do radialista e jornalista Jefferson Beltrão.

Nesta quarta, a atividade acontece das 14h às 16h30, na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, na região centro norte. Segundo Beltrão, a roda de conversa com os educadores é uma oportunidade para a troca de experiências e de informações sobre o uso profissional da voz.

Ele aproveitará para falar sobre o que tem feito ao longo da sua trajetória profissional nos trabalhos com a voz. “Os professores são comunicadores natos e utilizam a voz como instrumento de trabalho. Colocando em prática dicas simples, eles poderão aproveitar melhor a voz a seu favor. Para ter uma voz de qualidade, é preciso de cuidados como boa alimentação, descanso e hidratação do corpo”.

Programação completa

Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Dia 1º

Das 10h30 às 12h