Suspeito de envolvimento em pelo menos três homicídios relacionados ao tráfico de drogas, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, o traficante Paulo Rafael, 22 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista) quando saía de casa, no bairro Brasil, na cidade, armado com um revólver calibre 38, com numeração raspada.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, uma busca na casa do traficante revelou dezenas de ‘pinos’ contendo cocaína, um tablete de maconha prensada e porções da droga já embaladas para venda. “Apreendemos também um veículo Citroen C3, utilizado por ele para entregar drogas em várias localidades”, afirmou o delegado.

Paulo integra uma quadrilha de traficantes, responsável por diversos homicídios relacionados a disputas por pontos de tráfico e cobranças de dívidas de usuários. Além do bairro Brasil, atua também em Henriqueta Prates, Recanto, Miro Cairo, todos em Vitória da Conquista. Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, ele foi indiciado em inquéritos que apuram os crimes de homicídios e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso.