A quarta rodada da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 começa neste sábado (23) com dez jogos. A partir das 9h, abrem os jogos Redenção contra o Atlântico, Seleção de Catu contra Seleção Dias D’Ávila; Seleção São Francisco do Conde contra Lucasa e a Seleção MAF constra a Seleção Camaçari.

Invictos, Bahia, Vitória e MAF jogam para manter os 100% de aproveitamento. Às 15h do sábado, no Fazendão, o Bahia enfrenta o Ypiranga, enquanto o Vitória e o Ipitanga duelam na segunda-feira (25), às 13h30, no campo dp Wet’n Wild. Já a equipe do MAF joga às 9h, contra a Seleção de Camaçari, no Estádio Municipal de Simões Filho.

A Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 reúne 23 equipes divididas em seis grupos. Como em anos anteriores, a primeira fase é disputada em jogos de ida e volta dentro da mesma chave. A partir da segunda fase, os jogos serão apenas de ida, com vantagens para os times que tiverem melhor campanha.

A competição é organizada pela Sudesb, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e tem apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes. A grande final está prevista para o dia 20 de junho.