O maestro, músico e compositor Leitieres Leite e o diretor-geral da Ginga P Business, Eric Taller, participam de mais uma edição dos bate-papos promovidos pelo projeto Bahia Criativa, nesta quarta-feira (27), às 15h. O projeto é resultado de convênio celebrado entre a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e o Ministério da Cultura (MinC). 
A conversa abordará a Internacionalização da Música da Bahia. Letieres e Eric vão discutir cases de ações contempladas pelo Edital de Mobilidade Artística e Cultural, como o projeto ‘O universo percussivo baiano desembarca no Reino Unido’, a residência artística Berlin Youth Orcherstra e a turnê europeia Rumpilezz Lode.
O escritório do Bahia Criativa fica localizado no Forte do Barbalho, em Salvador. A entrada é gratuita, mediante ocupação das vagas disponíveis no local. As inscrições devem feitas pelo e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número (71) 3319-0033.

Qualificação

O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. O equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas.