A turnê ‘O Que Te Faz Voltar’, da banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca, continua em cidades do interior da Bahia, com apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura (Secult), por meio do Edital Setorial de Música, financiado pelo Fundo de Cultura.

As próximas cidades que vão receber o grupo são Camaçari no dia 23 deste mês, Jequié (29), Ilhéus (30), Teofilândia (12 de abril) e Feira de Santana (13 do próximo mês). As apresentações já ocorreram em Bom Jesus da Lapa, Caetité e Vitória da Conquista.

O grupo é formado por Andréa Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Joca Alcântara (bateria). Em cada cidade, artistas locais fazem shows de abertura, em eventos sob o comando executivo de produtores dos municípios, num intercâmbio de sonoridades e experiências do rock do estado. O valor do ingresso é de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. As doações são destinadas a instituições sociais de cada localidade.