Os ingressos para o show “Domingão na Concha do TCA”, evento que acontece em caráter excepcional neste domingo (15), às 18h30, estão esgotados desde o início da tarde desta sexta-feira (13).

Os ingressos à venda nas bilheterias do TCA e do SAC Iguatemi acabaram desde quinta-feira (12) à tarde, mas havia ainda uma pequena quantidade de bilhetes disponível no SAC Barra, que acabaram alguns minutos após a abertura da bilheteria nesta sexta.

O show comemorativo tem direção de palco de Hebe Alves e terá como mestres de cerimônia os atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger. O palco da Concha Acústica do TCA reunirá nomes como Lenine, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, BaianaSystem, Margareth Menezes, Marcela Bellas, Nelson Rufino, Luiz Caldas e algumas surpresas.

O objetivo deste grande encontro musical é marcar o início das obras do Novo TCA, projeto que prevê a requalificação e a ampliação deste complexo cultural. Além disto, o evento especial celebra também o tombamento definitivo do Teatro Castro Alves pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

O evento é uma realização do Teatro Castro Alves, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da Secretaria de Cultura (Secult-BA), e conta com apoio do Irdeb e da Rede Bahia.