Para garantir a segurança do sorteio finalda Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, as Forças da Segurança Pública estão trabalhando de forma integrada. Com o objetivo de dar respostas imediatas às possíveis demandas do evento, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) instalou em Costa do Sauípe uma unidade para realizar as perícias de lesões corporais, constatação de drogas, acidentes de veículos, crimes contra a vida e contra o patrimônio.

De acordo com os coordenadores do DPT no evento, Alexsandro Fiscina e Mário Câmara, a Polícia Técnica está trabalhando com uma equipe de resposta rápida para dar mais celeridade caso ocorra alguma demanda.

O trabalho, iniciado quarta-feira (4), vai até sábado (7) pela manhã e está sendo realizado por uma equipe de 60 profissionais, entre Peritos Criminais, Médicos Legistas e Peritos Técnicos, que atuam em turno de 12h.