Seis postos da Rede SAC localizados no interior do estado terão o atendimento suspenso esta semana. Nesta terça-feira (11), o posto de Brumado estará fechado em decorrência das comemorações da emancipação do município.

O expediente será suspenso nas unidades de Alagoinhas, Jacobina, Jequié e Santo Antônio de Jesus na quinta-feira (13), data dedicada ao padroeiro dos municípios – Santo Antônio. Também quinta e sexta-feira (13 e 14), não haverá atendimento no Ponto Cidadão de Serrinha devido ao aniversário da cidade e ponto facultativo, respectivamente.

Entre os serviços oferecidos nos seis postos estão emissão de carteira de identidade (RG), CPF e documento de antecedentes criminais, além de atendimento para o Planserv, Detran, Procon-BA, SineBahia, Previdência Estadual, Sefaz Estadual, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Localização

O SAC de Brumado funciona na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, n° 300, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. O Ponto Cidadão de Serrinha atende, nos mesmos dias e horários, na Avenida Carlos Freitas Mota, n° 377, bairro do Ginásio.

Já o posto de Alagoinhas atende no Laguna Shopping Alagoinhas, na Rua Dantas Bião, de segunda a sexta-feira, das 7 às 15h30. Também funcionam em iguais dias e horários as unidades de Jacobina (Rua Francisco Rocha Pires), de Jequié (Rua da Itália, n° 20) e de Santo Antônio de Jesus (no Itaguari Shopping Center, situado na Avenida Roberto Santos).

Informações sobre o atendimento nos postos da Rede SAC em Salvador e no interior baiano estão disponíveis no site do órgão e pelos telefones 0800 071 5353 (fixo) ou 4020 5353 (móvel), com ligação gratuita.