Dos seis postos SAC que funcionam aos sábados, apenas dois estarão abertos neste sábado, dia 8 de dezembro, data em que se comemora o feriado religioso dedicado a Nossa Senhora da Conceição. A unidade de Lauro de Freitas e o SAC Feira Centro II terão expediente normal, nos horários habituais. 

As demais unidades lotadas em Salvador que abrem nos finais de semana, como as dos shoppings Barra, Iguatemi, Salvador e Paralela, estarão fechadas e voltarão à normalidade na segunda-feira (10). Localizado no estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte, na região metropolitana da capital, o SAC Lauro de Freitas funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. A unidade oferece a emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais.

No posto também é prestado atendimento para a Embasa, Planserv, Coelba, Previdência Estadual, Secretaria da Fazenda estadual, Detran e Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No local, o cidadão também pode buscar orientação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), do Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF) e do SineBahia.

No interior do estado, o SAC Feira Centro II atende aos moradores de Feira de Santana, na Rua Vasco Filho, n° 23, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h. O posto oferece emissão do documento de identificação [carteira de identidade], CPF e atestado de antecedentes criminais. Também presta atendimento para a Previdência Estadual, SineBahia, Detran, Planserv, Sefaz estadual e Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF). A unidade ainda conta com o SAC Educação, com serviços específicos de recursos humanos para a carreira de professor.

As demais 38 unidades da rede SAC, entre oito postos lotados na capital e região metropolitana, 16 no interior do estado e mais 14 Pontos Cidadão, funcionam normalmente de segunda a sexta-feira. O atendimento em todo o estado será retomado na segunda-feira (10). Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e interior estão disponíveis no site do órgão ou pelos números 0800 071 5353 (fixo) e 4020 5353 (celular).