A partir desta quinta-feira (10) até o próximo dia 20, os interessados em participar do primeiro leilão de carros de 2012, a ser promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), poderão visitar os veículos nos locais onde se encontram depositados, somente em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

O evento tem como objetivo reduzir o número de automóveis que estão ocupando os pátios da sede do Detran em Salvador e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Em Salvador o leilão será realizado no próximo dia 28, depois em Irecê, dia 30; Conceição do Coité, 1º de junho; Lauro de Freitas e Feira de Santana, no dia 4 de junho.

Cópia integral do Edital de Notificações estará disponível gratuitamente nos locais onde irão acontecer os leilões. Os moradores de Salvador que quiserem ter acesso ao documento podem se dirigir ao setor de Protocolo do Detran-BA, na sede do órgão, localizada no bairro de Pernambués.

Os interessados podem acessar o edital aqui, ou ainda no escritório do leiloeiro oficial, Arthur Ferreira Nunes, na Avenida Governador João Durval, 101, casa 7, Condomínio Vitória Residence, em Feira de Santana, e por último, solicitando pelos e-mails arthurfn@msn.com ou arthur@nordesteleiloes.com