O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) está selecionando, com urgência, profissionais para 70 vagas vinculadas a uma base de pedágio na região da CIA-Aeroporto. Entre as funções disponíveis, destaque para a de Operador de Praça (Caixa), que sozinha oferece 62 postos, contemplando jovens que buscam o primeiro-emprego. Vale ressaltar, ainda assim, que é imprescindível possuir o ensino médio completo, boa comunicação e conhecimentos em matemática e informática.

Os perfis mais particulares, no entanto, com as maiores exigências, estão ligados à outras duas funções. São quatro vagas para Tesoureiros, que precisam possuir, pelo menos, ensino médio completo, conhecimento em informática administrativa e experiência comprovada na área de finanças. E outras quatro oportunidades para Controladores de tráfego, ocupação que exige perfil de liderança e experiência comprovada com logística ou trânsito de veículos.

O empregador enfatiza que só poderão concorrer às vagas, moradores de Mussurunga, Itapuã, Jardim das Margaridas, Stella Mares, São Cristóvão, Itinga, Lauro de Freitas e Simões Filho. Os interessados devem se dirigir ao SAC Litoral Norte – Lauro de Freitas, ou às agências do Sinebahia em Salvador, dando preferência à Unidade Central de atendimento, situada na Avenida ACM. É importante chegar cedo, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, além dos comprovantes de residência e escolaridade.