Os postos SAC do Comércio e Liberdade terão seu atendimento suspenso na quinta-feira (13), em função da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim. O fechamento do SAC Comércio se deve a sua exata localização no circuito da folia. Já o SAC Liberdade não funcionará porque o shopping onde está localizado decidiu suspender suas atividades em função de alterações no trânsito. Os dois postos funcionarão normalmente na sexta-feira (14), em seus horários de atendimento habituais, das 7h às 17h e das 9h às 15h, respectivamente.

O SAC em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, também terá mudanças em seu horário de atendimento. No próximo sábado (15), o posto estará fechado por conta do feriado municipal em louvor a Santo Amaro de Ipitanga, padroeiro da cidade. A unidade estará aberta ao público a partir de segunda-feira (17), das 8j às 14h.

Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e no interior do estado podem ser acessadas no portal do SAC ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.