O processo seletivo das vagas do Hospital do Subúrbio chega à fase final da 1ª etapa de contratações, com uma carência de profissionais identificada em algumas funções e especialidades. O Sinebahia, responsável por toda a pré-seleção dos candidatos, chama a atenção principalmente para enfermeiros e técnicos de enfermagem, com experiência em bioimagem, UTI adulto e central de esterilização. Apenas no caso dos técnicos, existem oportunidades também para UTI e emergência pediátrica.

A área administrativa tem vagas para auxiliares de farmácia e auxiliares administrativos de unidade, que exigem além dos cursos, a vivência anterior no ambiente hospitalar. A lista de funções disponíveis possui ainda outros cargos com formação técnica e alguns mais voltados ao quadro operacional: padioleiro (maqueiro), auxiliar de limpeza hospitalar, pedreiro gesseiro, auxiliar de manutenção hidráulica, mecânico de refrigeração, eletricista – com registro CREA ou NR-10, auxiliar mecânico de refrigeração e oficial de gasoterapia. Para todas as áreas citadas, é imprescindível possuir experiência na função pretendida, comprovada através da carteira de trabalho, contrato ou declaração.

Os interessados devem se dirigir exclusivamente à unidade central do Sinebahia, situada na avenida ACM, 3359 – Edifício Torres do Iguatemi. Para o atendimento, serão necessários os documentos de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos e declarações de experiências anteriores, caso não constem em carteira. É desejável também que o candidato esteja com o currículo atualizado em mãos.

Lista de funções

Enfermeiro de Bioimagem (SADT) – 01 vaga
Enfermeiro de UTI Adulto – 04 vagas
Enfermeiro de CME – 01 vaga
Técnico de Enfermagem de UTI Adulto – 15 vagas
Técnico de Enfermagem de UTI Pediátrica – 15 vagas
Técnico de Enfermagem de CME – 11 vagas
Técnico de Enfermagem de Bioimagem (SADT) – 09 vagas
Auxiliar de limpeza hospitalar – 10 vagas
Padioleiro (maqueiro) – 10 vagas
Auxiliar Administrativo de Farmácia – 20 vagas
Auxiliar Administrativo de Unidade – 10 vagas
Pedreiro Gesseiro – 01 vaga
Oficial de Gasoterapia – 02 vagas
Eletricista – 02 vagas
Mecânico de Refrigeração – 02 vagas
Auxiliar de manutenção refrigeração – 01 vaga
Auxiliar de manutenção hidráulica – 06 vagas