O serviço de hora marcada do SAC Paralela teve sua capacidade de atendimento ampliada a partir desta segunda-feira (26). Para aumentar a oferta do serviço exclusivo por agendamento, o posto passa a funcionar das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h aos sábados.

Agora são nove horas a mais por semana para a emissão de documentos e demais serviços oferecidos pelo SAC. Apenas os serviços judiciais emitidos pelo TJ Express não sofreram alterações, mantendo o atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para agendar o atendimento, basta ligar gratuitamente para o número 0800 071 5353 ou comparecer pessoalmente no próprio posto. A confirmação do atendimento é feita por mensagem via celular (se disponível) e por e-mail, ratificando a hora marcada, além de um lembrete 24 horas antes do horário agendado. Tanto as mensagens de e-mail quanto as de SMS são gratuitas.

O SAC Hora Marcada funciona no Shopping Paralela, no G2, setor Roxo. O posto tem capacidade para 70 mil atendimentos/mês. Ao todo são 11 postos espalhados pela capital e 28 no interior (dez unidades compactas), totalizando 39 postos fixos em todo o estado.